Gerente Administrativo – Curitiba/PR

Área de atuação:
AdministraçãoLocalização:
Curitiba-PRAtribuições:
Atividades:



Responsável por toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador, por este motivo é ele o responsável pela gestão de RH e Contratações. O Gerente tem ainda como função analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas. As atividades de compras são controladas por ele com o suporte dos Estoquistas de cada unidade. Controle do processo das lojas; Controle, relatórios e análise das ações de marketing; gestão da equipe; gestão de rh e contratações e gestão de compras.Requisitos:
-Requisitos:



Tecnólogo ou Superior em Gestão de Negócios, Administração, Marketing ou Afins.

Necessário possuir experiência mínima de 2 anos em cargos de supervisão e gerência de equipes.

Conhecimento Pacote Office, Conhecimento em Rotinas Empresariais, Conhecimento em Gestão de Equipes.

Conhecer as rotinas de negócios na área da beleza é diferencial.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação