Auxiliar administrativo

MISSÃO DO CARGO


Realizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação.



 


RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:



  • Garantir o atendimento e suporte a família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.
  • Atender os clientes com excelência no atendimento e o fornecimento de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.
  • Auxiliar que todas as informações necessárias a contratação do funeral esteja disponível e validada, verificar informações via sistema, ligações telefônicas e/ou os e-mails.
  • Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.
  • Intermediar funerárias envolvidas em cerimoniais nos Cemitério do Grupo Colina.
  • Apresentar os serviços disponíveis, negociando os valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.
  • Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.
  • Acompanhar a liberação dos corpos acionando o agente de plantão para remoção e traslado do corpo.
  • Entender as necessidades da família enlutada para o funeral/sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).
  • Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
  • Rever a documentação dos contratos com atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra-se com as informações atualizadas e adotar todos os procedimentos necessários para atualizar as informações com os titulares/beneficiários do plano;
  • Esclarecer dúvidas, solucionando problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
  • Abrir/fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários;
  • Auxiliar em toda documentação, serviço de cartório, realizar anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
  • Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.

  • Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acaba de perder o ente querido e que necessidade de todo o nosso acolhimento e suporte.


 





FORMAÇÃO




  • Mínima: Ensino Médio Completo




  • Desejável




  • Área de estudo:




 


EXPERIÊNCIA




  • Mínimo: Acima de  01 ano




  • Especificações: Experiência em cargo ou função similar 




 


CONHECIMENTO TÉCNICO 



  • Pacote Office Básico

 


HABILIDADES



  • Organização e foco
  • Comunicação oral e escrita
  • Raciocínio lógico
  • Concentração
  • Negociação

 


ATITUDES



  • Iniciativa
  • Resiliência
  • Controle Emocional
  • Facilidade de relacionamento interpessoal