Selecionar, avaliar e contrata promotores junto à área de recursos humanos ou agência. ;
Participar dos treinamentos, realizando a logística de materiais para os promotores. Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços dos produtos e orientar os promotores em sua rotina.
Competências Comportamentais:
Gerir e implementar processos e melhoria conơnua nas operações de PDV;
Garantir os cronogramas das atividades que compõem projetos ou processos demandados pela área;
Atuar na gestão de pessoas e nas tomadas de decisões que envolvam a área;
Manter comunicação apropriada e devidamente alinhada aos interesses das demais áreas envolvidas.
Adequar mensagens, relevância de cada material, material vs melhores práticas mercado;
Definição e construção de planograma e estratégia de exposição de produtos;
Ser Ponto focal dos times comerciais e trade categoria / canal para visual merchandising (concentrar demandas Implementação de projetos especiais de ambientações e execuções);
;Definição de enxoval ;
Elaboração de briefings para agências internas (house) / externas;
Requisitos:
Superior completo; Excel, Word e Power Point Intermediário/Avançado;
Experiência com Reposição de Lojas/Gestão de Estoque;
Experiência em análise de Curva de Sell out e Estoque Virtual;
Experiência em criação de apresentações e relatórios gerenciais (PPT)
Habilidade de Análise de Relatórios; ;
Vivência em Varejo (PDVs)
Diferencial: Conhecimento com a ferramenta Involves PDV
Ser um Hands On e possuir visão de alta performance, perfil inovador e que goste de mudanças. ;