Vendedor orçamentista

Desenvolver propostas para projetos de infraestrutura tecnológica de baixa, média e alta complexidade, de acordo com as necessidades dos clientes, orientando e propondo melhores soluções. Elaborar relatórios analíticos sobre propostas, orçamentos não aprovados. Acompanhar pedidos e solicitar materiais e equipamentos de acordo com cada projeto, fazer cotações, orçamentos e negociações com cliente. Acompanhar e desenvolver equipe, dando suporte a coordenação e gerência da área. Propor e desenvolver melhorias para a área de projetos/propostas. Controlar o desenvolvimento de todas as propostas e manter coordenação e gerência informados quanto ao “status” de cada projeto, implementar indicadores de performance e controle de qualidade para controle de propostas.

< br /> < br /> Atividades:

Elaborar propostas para amparar projetos de baixa e média complexidade, levantando todos os dados e informações para dar início ao projeto. Analisar demanda do cliente, analisar infraestrutura, necessidades, materiais a serem utilizados, custos e afins

Atender as solicitações de colaboradores, clientes e fornecedores, fornecendo as informações necessárias.

Analisar o orçamento enviado pelo cliente, os materiais enviados para compra, efetuar a aprovação e enviar a devolutiva ao cliente. Sem supervisão do responsável.

Participar em conjunto com a coordenação de reuniões com fornecedores e clientes, realizando a ata das reuniões, coletando informações importantes levantadas durante as reuniões.

Realizar cotações sobre fornecedores, materiais, terceirizadas e afins buscar os melhores preços, condições e qualidade de produto/serviço, passando as informações a coordenação para a tomada de decisão.

Realizar lançamento dos pedidos no sistema após aprovação de orçamentos pelos clientes.

Acompanhar o processo dos pedidos dos clientes e enviar para o financeiro para a emissão da NFs.

Elaborar relatórios de materiais e serviços realizados pela empresa, utilizando estes para análise e controle das propostas realizadas, em andamento e não aprovadas, verificando necessidades, cumprimento de prazos, metas e afins.

Implementar e acompanhar indicadores de performance quantitativo e qualitativo de todas as propostas. Colaborar com a coordenação e gerência na criação das documentações, bem como a manutenção da documentação existente, garantindo que tudo seja executado dentro das melhores práticas de gestão.

Controlar todas as propostas em andamento da empresa, realizando a análise e acompanhamento do andamento e implantação destes, mantendo a coordenação e gerência informados sobre o “status” de cada uma delas.



Ambiente:

Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento.

Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.



Benefícios:

Auxílio Creche


Auxílio Educação


Curso de Inglês


Day Off


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Seguro de Vida


Vale Alimentação


Vale Refeição


Vale Transporte




Requisitos
Ensino superior - Tecnologia da informação