Coordenador de Recursos Humanos

Responsabilidades



  • Gerenciar o processo de recrutamento e seleção de candidatos para diversas áreas da empresa.
  • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores.
  • Administrar a folha de pagamento e benefícios dos funcionários.
  • Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e da segurança do trabalho.
  • Manter registros e relatórios de RH atualizados.

Requisitos



  • Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Experiência comprovada de 3 anos em gestão de RH.
  • Conhecimento sólido das leis trabalhistas e de segurança do trabalho.
  • Domínio de ferramentas de gestão de RH.
  • Habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe.

Habilidades



  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Domínio de softwares de RH como SAP, Oracle e ADP.
  • Proficiência em inglês, desejável.
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.