Assistente administrativo
O profissional será responsável por auxiliar na gestão eletrônica de documentos, garantindo a organização e atualização de arquivos. É necessário possuir habilidades em digitalização, controle de versões e categorização de documentos. Atividades: Auxiliar na organização e controle de documentos físicos e digitais relacionados ao GED (Gestão Eletrônica de Documentos).
Ambiente: A Unimed Serra Gaúcha é uma cooperativa de médicos que tem como missão assegurar a satisfação dos clientes pela promoção da saúde e prevenção de doenças, com soluções fundamentadas nos princípios cooperativistas, com crescimento sustentável e valorização do trabalho médico. Somos uma marca que fala de saúde, que fala de proteção, que fala com as pessoas. Temos vocação para cuidar das pessoas.Nossas Competências Essenciais são: Cooperar para crescer;Buscar a excelência;Encantar o cliente;Gerenciar emoções.Venha fazer parte do Jeito de Cuidar Unimed! Benefícios: Vale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Creche Requisitos: Ensino médio