O profissional desempenha um papel fundamental na empresa, sendo a primeira pessoa a ter contato com os
clientes e visitantes. O cargo de recepcionista requer uma pessoa responsável, organizada, comunicativa e com habilidades administrativas para lidar com
diversas situações do dia a dia da empresa. Seu papel é essencial para garantir o bom funcionamento da recepção e fornecer um excelente serviço aos clientes e visitantes. Reportando-se ao Gerente e a direção, dando suporte aos clientes, elaborando propostas, pedidos e relatórios de vendas, assim como a realização de cadastro de clientes e o acompanhamento dos pedidos, prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais. Estar atento para oferecer soluções completas, levando em conta as necessidades do cliente. < br -> < br -> Atividades: Recepcionar; Direcionar demandas;Atendimento de telefones e direcionamento;Suporte comercial à direção;Elaborar propostas, pedidos e relatórios de vendas;Apresenta os produtos aos clientes novos e antigosAcompanhamento de pedidos;Cadastros de clientes;Atendimento ao cliente e negociações;Cotações de fretes;Executar com responsabilidade as atividades;Zelar pela organização do ambiente de trabalho;Preservar as ferramentas do trabalho; Ambiente: Ambiente descontraído, Comunicação livre. Oportunidade de crescimento. Benefícios:
Emercor - Sem desconto.Vale Alimentação no valor de R$650,00 (desconto simbólico) + espaço para alimentação na empresa.Plano de Saúde - Unimed (Unipart) - 50% após o período de experiência para o colaborador. Dependentes podem ser incluídos, mas sem subsídio da empresa.Seguro de VidaVale Transporte - Visate - Desconto de 6%. Requisitos Ensino médio