Assistente de sucesso do cliente
- Caxias do Sul
- 06/11/2024
1. Auxiliar os clientes na resolução de dúvidas e problemas.
2. Realizar o acompanhamento da satisfação dos clientes e buscar soluções para melhorar a experiência do cliente.
3. Auxiliar na implementação de soluções personalizadas para atender à s necessidades especÃficas dos clientes.
4. Gerenciar e atualizar dados dos clientes no sistema interno da empresa.
5. Saber trabalhar com altas demandas, com senso de prioridade para trabalhar com urgências.
6. Participar de reuniões internas para discutir estratégias de melhoria no atendimento ao cliente.
7. Colaborar com outras equipes da empresa para garantir uma experiência do cliente excepcional.
O Gruppo Nostrali se dedica em atender, orientar e assessorar com excelência cidadãos italianos, portugueses e seus descendentes a conquistar seus direitos fundamentais exercidos por parte do Estado.
Missão: Ajudar pessoas na busca por uma vida melhor.
Visão: Ser a maior e melhor empresa no mercado de dupla italiana.
Valores: Satisfação do cliente, postura de dono, excelência e melhoria contÃnua.
Plano de Saúde: Unimed - 50% após o perÃodo de experiência
Vale Alimentação
Vale Transporte: Visate