Caixa de loja

-Receber valores referente as
compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;

-Realizar abertura e fechamento
diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas
com quebra de caixa;

-Controlar a inadimplência através
de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;

-Ouvir o
cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando
produtos ou serviços adequados a necessidade;

-Redobrar a atenção na conferência
e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das
conformidades estabelecidas pela empresa;

-Preencher as OS de Serviços e
cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens
estejam corretos;

-Seguir as orientações das campanhas
de acordo com as orientações do Marketing;

-Realizar o preenchimento diário
das informações da ferramenta Action (CRM) como infovendas e
características do clientes e contatos realizados ;

-Propor
soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação
dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções;

 -Emitir notas fiscais das mercadorias, com
entradas e saídas de estoque;

< br /> < br /> Atividades:

Realizar um atendimento cordial, com entusiasmo, ouvindo o cliente com atenção, identificando sua necessidade e atendendo-o de modo prestativo, ágil e encantador;
Manter a organização da loja;
Prospectar clientes;
Elaborar vitrines.



Ambiente:

Ambiente acolhedor com oportunidade de aprendizado e crescimento



Benefícios:

Salário fixo + quebra de caixa;

Plano de saúde (auxílio);

Premiações;

Incentivos;

Convênio com farmácia;

Presente de aniversário;

Escola Observe (Treinamentos)




Requisitos
Ensino médio -