Analista de garantia

Controlar e acompanhar os processos de garantia e
a interface junto ao processo produtivo e fornecedores, garantindo a
qualidade e a mitigação dos trabalhos de assistência técnica, de acordo com
políticas e objetivos estabelecidos pela Güntner do Brasil.

< br /> < br /> Atividades:


Prestar atendimento ao cliente;

Realizar a abertura de chamados da assistência técnica;
Controlar as notificações de Assistência Técnica;
Analisar solicitações de garantia e dar a disposição correta;
Inserir pedido no sistema e rastrear o processo até a conclusão da entrega ao
cliente;
Agendar os serviços de soluções para os clientes;
Elaborar cronograma de viagens dos técnicos;
Inserir ordem de compra para pagamentos de terceiros e clientes;
Encerrar ordens de serviços de garantia e ocorrências;
Elaborar e revisar os procedimentos de garantia;
Controlar e analisar ressarcimentos junto a clientes e fornecedores;
Elaborar e atualizar indicadores;
Negociar prazo de entrega de peças com áreas internas;
Contribuir através de sugestões para melhorias no setor;
Organizar e arquivar os documentos;
Trabalhar em equipe, realizando outras atividades sempre que necessário;
Cumprir os procedimentos de acordo com as diretrizes da empresa;
Colaborar para a manutenção preventiva e conservação das máquinas e
equipamentos;
Prestar informações confiáveis e objetivas;
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Zelar pelo uso e conservação dos equipamentos de segurança individuais e
coletivos.



Ambiente:

Na Güntner, oferecemos ao nosso pessoal as melhores oportunidades de sucesso profissional e desenvolvimento.
Com um trabalho diversificado que exige comprometimento e criatividade, além da visão holística de uma empresa que valoriza o desempenho e oferece potencial de desenvolvimento a longo prazo, nosso foco é você. Oferecemos a oportunidade de tomar decisões importantes em um ambiente de trabalho diversificado e estimulante.



Benefícios:

Transporte fretado;
Refeitório na empresa;
Plano de saúde - Unimed Nacional;
Cesta básica;
Convênios;
Auxilio idiomas.



Requisitos
Ensino superior - Ensino Superior em andamento em Gestão da qualidade, processos gerenciais, administração ou afins.

Experiência desejada:
Analista de pós vendas - 1 ano