Analista de marketing

Ensino Superior Completo.
Experiência na área.
Conhecimento em todos os subsistemas de marketing.
Excel Avançado e Power Point serão um diferencial.

< br /> < br /> Atividades:

- Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para a empresa;

- Implementar atividades e coordenar sua execução;

- Assessorar a diretoria e setores da empresa;

- Colaborar com a equipe de marketing e outros departamentos para desenvolver estratégias eficazes que alcancem os objetivos de negócios da empresa.

- Elaborar planos de campanha de marketing integrados, incluindo publicidade, promoção, relações públicas, marketing digital, eventos e outras atividades de marketing.

- Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficaz para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas de marketing.

- Supervisionar a criação de materiais de marketing, como folhetos, catálogos, apresentações, conteúdo para redes sociais, e-mails e anúncios, garantindo consistência de marca e mensagem.

- Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades de mercado.

- Orientar a equipe de marketing, atribuindo tarefas, definindo metas, fornecendo treinamento e desenvolvimento, e avaliando o desempenho individual e da equipe.

- Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisar métricas-chave (como alcance, engajamento, conversões) e ajustar estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.

- Cultivar relacionamentos com clientes, parceiros de negócios e fornecedores, colaborando em iniciativas conjuntas de marketing e garantindo a satisfação do cliente.



Ambiente:

Ambiente de trabalho em constante busca de crescimento e inovação.



Benefícios:

Auxílio Combustível


Plano de Saúde


Restaurante na Empresa




Requisitos


Experiência desejada:
Desingner gráfico - 1 ano