Caixa

Ajudar no atendimento aos clientes, de forma cordial, prestativo, empático, identificando sua necessidade, propondo as melhores soluções; receber valores
referente ao pagamento dos produtos, controlar inadimplência contatando clientes, negociando quitação dos valores; conferir e realizar fechamento do caixa e entrada de mercadorias.

< br /> < br /> Atividades:

-Receber valores referente as compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;

-Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas com quebra de caixa;

-Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;

-Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando produtos ou serviços adequados a necessidade;

-Redobrar a atenção na conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;

-Preencher as OS de Serviços e cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens estejam corretos;

-Seguir as orientações das campanhas de acordo com as orientações do Marketing;

-Realizar o preenchimento diário das informações da ferramenta Action (CRM) como infovendas e características do clientes e contatos realizados ;

-Auxiliar na montagem das vitrines, de modo criativo e atrativo, usando materiais das campanhas propostas pelo Marketing, bem como a retirada dos matérias, colocando-os nos locais apropriados;

- Ajudar no controle de estoque da loja;

-Propor soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções;

 -Emitir notas fiscais das mercadorias, com entradas e saídas de estoque.



Ambiente:

Ambiente dinâmico, agradável e com metas.



Benefícios:

Plano de Saúde




Requisitos
Ensino médio