Analista de Suporte

ANALISTA DE SUPORTE


Sobre a Smart BR


Somos uma empresa de tecnologia e inovação com um diferencial: somamos o conhecimento de profissionais de T.I., design, gestão de negócios e pessoas além dos mais variados ramos da engenharia para criar soluções práticas com custos sustentáveis. Nossa meta é entregar soluções inteligentes, simples ou complexas, que possam transformar a vida das pessoas e gerar melhores resultados para as empresas.



Sobre a vaga



Responsabilidades



• Atender chamados de suporte técnico de forma remota e presencial.


• Identificar, diagnosticar e resolver problemas em hardware, software e redes.


• Prestar suporte a sistemas internos e aplicações corporativas.


• Registrar e acompanhar chamados técnicos em ferramentas de gestão de tickets.


• Orientar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas.



Para atuar nessa função, é essencial que você tenha:



• Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.


• Familiaridade com diagnóstico e resolução de problemas em redes (TCP/IP, DNS, etc.).


• Boa comunicação para lidar com usuários de diferentes níveis técnicos.


• Noções básicas de ferramentas de atendimento e gestão de chamados.



Pontos que valorizamos:



• CExperiência com suporte a sistemas ERP ou CRM.


• Conhecimento básico em bancos de dados (SQL).



Modalidade: (Presencial)


Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (08h às 18h).