Auxiliar Financeiro - Caruaru

Responsabilidades: Gerenciar e analisar as atividades financeiras da empresa, garantindo a precisão das informações contábeis e financeiras.



Funções:



  • Acompanhar diariamente o fluxo de caixa.
  • Realizar o controle, gerenciamento e análise das contas a pagar.
  • Preparar e analisar relatórios financeiros,a partir de análises das finanças da empresa.
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis, assim como emissão e controle de notas fiscais.
  • Analisar e controlar custos e despesas.
  • Garantir o cumprimento das normas e procedimentos contábeis e financeiros.
  • Gerenciar o setor de departamento pessoal, referente a aspectos contábeis dos colaboradores. ;
  • Receber e controlar a chegada, saída e retenção de mercadorias dentro do estoque. ;
  • Garantir a organização dos documentos e do espaço físico em que suas atividades são desempenhadas.


Requisitos Mínimos:



  • Ensino Médio Completo.
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.


Requisitos Desejados:



  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
  • Conhecimento avançado em Excel e sistemas ERP.
  • Conhecimento em IFRS e normas contábeis brasileiras.
  • Certificações ou cursos de aperfeiçoamento em finanças e contabilidade.


Habilidades:



  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas em dados financeiros.
  • Forte senso de organização e gestão do tempo.
  • Proatividade e iniciativa.
  • Habilidades interpessoais e de comunicação eficaz.
  • Orientação para resultados e metas.


Conhecimentos:



  • Conhecimento avançado em contabilidade, finanças corporativas e gestão de fluxo de caixa.
  • Noções de informática e sistemas de gestão financeira (ERP).
  • Familiaridade com técnicas de análise financeira e avaliação de investimentos.


Experiência:



  • Experiência de 6 meses em atividades financeiras ou contábeis.