Atendente - Carpina
- Não Informado
- Carpina
- 16 hora(s) atras
-
Responsabilidades: Responsável pelo atendimento, pessoal, telefônico, e-mail ou redes sociais, garantindo o suporte necessário ao associado. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, emissão de contratos e reimpressões.
Funções:
- Fazer a triagem do atendimento identificando a necessidade e o solucionador.
- Acompanhar junto ao departamento pertinente a evolução da reclamatória.
- Passar para o associado a real situação da insatisfação periodicamente até a finalização do processo.
- Documentar todos os contatos e suas resoluções detalhadamente em cada fase até a conclusão.
- Emissão de contratos de filiação.
- Reimpressão de boletos e regulamento.
- Seguir os Procedimentos Operacionais Padrão.
- Atender chamadas telefônicas.
- Redigir e enviar e-mails e mensagens pelos canais de comunicação online da associação.
- Anotar recados.
- Registro de reclamações e elogios.
- Entendimento do regulamento.
- Conhecimento dos Planos.
- Acomodar o associado.
Requisitos Mínimos:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em atendimento ao cliente.
Requisitos Desejados:
- Certificação em cursos voltados ao setor de atendimento.
Habilidades:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
Conhecimentos:
- Compreensão das políticas e procedimentos de seguros.
- Familiaridade com sistemas e ferramentas de análise de dados.