Atendimento ao público, incluindo alunos e pais, fornecendo informações detalhadas sobre os cursos; Realização de contatos para cadastro e efetivação de matrículas; Planejamento e execução de ações de coleta de dados para cadastros; Desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais em colaboração com colegas e gestoras; Estabelecimento de parcerias comerciais com empresas e divulgação das parcerias já existentes; Auxílio na gestão das redes sociais da instituição; Participação em panfletagens nas saídas das escolas, especialmente no início e no final dos semestres; Abertura e fechamento da escola, conforme necessário.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou cursando;
Educação, paciência e cordialidade no atendimento ao público;
Vontade de aprender e apresentar habilidades de escrita;
Conhecimento básico de informática;
Boa atenção, persistência e flexibilidade;
Horário de Trabalho:
À definir os turnos (manhã e tarde ou tarde e noite);
Aos sábados das 09:00h as 12:00h.
Salário e Benefícios:
Base R$ 1.555,28;
Vale Transporte; ;
Comissões (varia de 2,5% a 5% do valor do contrato semestral, conforme desempenho);