ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com o seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.
Empresa com 6 Lojas da maior de Rede de Franquias do Brasil, sendo uma marca consolidada Nacionalmente, com mais de 25 anos de história, contrata:
Missão
Enxergar o mundo mais bonito, transfornando o óculos no principal acessório de moda, disseminando acesso à visão por meio da maior rede de Óticas do mundo e perpetuando um modelo de negócio sustentável.
Valores
- Pertencimento
- Propósito
- Parceria
- Pioneirismo
- Paixão
- Proximidade
Atribuições e Responsabilidades
- Realizar atendimento personalizado e humanizado ao cliente;
- Atuar de forma proativa no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
- Prospectar novos clientes através de contatos, indicações, redes sociais e leads;
- Realizar a organização dos mostruários da loja;
- Participar de ações promocionais;
- Acompanhar o pedido do cliente em todo o processo fabricação e pós-venda.
Requisitos
- Indispensável ter experiência no Ramo Ótico;
- Técnicas de vendas;
- Disponibilidade de horário (shopping);
- Ensino Médio completo;
Perfil
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser responsável e comprometido;
- Excelência em atendimento;
- Ser pró-ativo, centrado e organizado;
- Ter foco em metas e resultados;
- Ser determinado e ter planejamento para atingimento de metas;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Espírito de dono.
Benefícios
- Salário Base R$ 1642,00;
- Vale - alimentação/Refeição, empresa também disponibiliza local para o profissional levar o almoço;
- Vale transporte;
- Horário Park Shopping: das 10:00 às 18:00, ou das 12:00 às 20:00 ou das 14:00 às 22:00, disponibilidade para atuar domingos e feriados por escala, a escala de folgas será em acordo com o Gerente;