Responsável pelo atendimento dos clientes agendados, passantes e ligações na assistência técnica, prestar consultoria de quais serviços e orçamentos são necessários para realizar no veÃculo, garantindo excelência no atendimento. Atividades: Garantir um bom atendimento ao cliente que vem na loja;Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com cliente;Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com cliente;Garantir estado de conservação do veÃculo do cliente;Garantir ao cliente segurança e confiança no serviço realizado e orçamento apresentado. Ambiente: Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crÃtico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento à s pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo. BenefÃcios: Convênio com FarmáciaConvêniosPlano de SaúdeSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Transporte Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Consultor(a) técnico - 6 meses