Assistente de atendimento

Manter e atualizar o
cadastro de clientes visando realizar a prospecção, oferta de serviços/produtos
e assegurar o aproveitamento das horas diárias produtivas da oficina mecânica
da unidade de negócio Grupo Enzo.

< br /> < br /> Atividades:
  • Manter e atualizar o
    cadastro de clientes;
  • Contatar e Prospectar
    clientes;
  • Ofertar
    serviços/produtos;
  • Resgatar clientes;
  • Contribuir com a
    gestão do quadro de agendamento da oficina;
  • Assegurar que os serviços
    solicitados pelos clientes sejam registrados no sistema de agendamento;
  • Auxiliar na
    organização de documentos.


Ambiente:

Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.



Benefícios:

Convênios


Vale Alimentação


Vale Transporte


Seguro de Vida


Plano de Saúde




Requisitos
Ensino médio -