Analista de Midias Sociais

Responsabilidades



  • Criar e gerenciar conteúdo para plataformas de mídia social.
  • Monitorar e analisar métricas de engajamento e desempenho.
  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia social.
  • Gerenciar comunidades online e responder a perguntas e comentários.
  • Identificar oportunidades.

Requisitos



  • Graduação em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em gestão de mídia social.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de gerenciamento de mídia social.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Domínio das plataformas de mídia social mais populares. ;

Habilidades



  • Criatividade e capacidade de contar histórias.
  • Compreensão de marketing de conteúdo.
  • Habilidades de análise e interpretação de dados.
  • Proficiência em fotografia e edição de vídeo.
  • Capacidade de trabalho em equipe e gestão de tempo.