Assistente Administrativo

Responsabilidades



  • Organizar e verificar a regularidade dos contratos e da documentação dos discentes de todos os cursos, enviando-os mensalmente ao departamento pedagógico.
  • Dar suporte no atendimento aos alunos via telefone, WhatsApp, e-mail, ChatBot, presencialmente ou em qualquer outro formato, atendendo frequentemente às demandas do departamento.
  • Controlar e solicitar o material de escritório do departamento, realizando orçamentos múltiplos para garantir a melhor viabilidade de custos, visando suprir as necessidades de todos os setores da empresa.
  • ;Verificar a assinatura dos contratos, registrar no CRM, enviar para ativação do plano financeiro e acompanhar o cumprimento do cronograma, conforme as datas de inauguração
  • Enviar comunicados acadêmicos (e-mails e WhatsApp) para alunos e professores, validando informações como início das aulas, horários, grupos, endereços, e notificando alterações, cancelamentos ou prorrogações.
  • Elaborar um check-list pré-inaugural, incluindo a verificação de contratos, material de escritório, solicitação de kits, envio de slides e vídeo institucional para consultores, carta de boas-vindas e cronograma de aulas, garantindo o bom andamento da inauguração.
  • Acompanhar o professor em questões de estadia, passagens, deslocamento e materiais, além de verificar a disponibilidade da sala para aulas presenciais.
  • Apoiar a organização e execução de eventos comerciais, oferecendo suporte logístico e operacional.
  • Gerenciar e supervisionar a estrutura física, incluindo reparos, manutenção, orçamentos e melhorias, garantindo o bom estado e preservação dos espaços. Organizar a documentação de funcionários, prestadores de serviços, alunos e aluguel de salas, além de gerenciar o pagamento de fornecedores e demais serviços contratados. ;

Requisitos



  • Ensino Superior Cursando;
  • Experiência em atividades administrativas e atendimento ao cliente; ;
  • Domínio do Pacote Office. ;

Habilidades



  • Organização e planejamento.
  • Comunicação eficaz.
  • Atenção a detalhes.
  • Trabalho em equipe.