Assistente Comercial


Responsabilidades



  • Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail);
  • Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda.
  • Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente;
  • Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis;
  • Elaborar proposta comercial para o cliente;
  • Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados;
  • Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas;
  • Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados;
  • Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável;
  • Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável;
  • Preparar documentação para processos de licitação e concorrência; quando aplicável;
  • Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais;
  • Conhecimento em portais de vendas e prospecções;
  • Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial;
  • Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável.

Requisitos



  • ; ;Ser uma pessoa comunicativa;
  • Dinâmico e Proativo;
  • Disposto a novos desafios;
  • Atenção concentrada;
  • Trabalho em Equipe;
  • Ter boa organização;
  • Foco no cliente;
  • Senso de Prioridade;
  • Resiliência.