Assistente Administrativo - Vaga
- Administração
- Campo Bom
- 27/07/2024
- Realizar atendimento aos clientes presencial, via telefone, e-mail e site.
- Realizar venda ativa e receptiva dos planos de assistência.
- Explicar o plano e preencher o contrato de venda para aqueles que desejam ser clientes.
- Fazer toda manutenção do plano, como recebimento de pagamentos, inclusão, exclusão, locação e devolução de equipamentos, atualizações, solicitação de carteirinhas, sanar as dúvidas e orientar o cliente em relação ao plano e parceiros.
- Atender os clientes que solicitam o cancelamento a fim de reverter, bem como realizar transferências de plano e troca de titularidade.
- Participar quando necessário na divulgação de eventos e promoções realizados pelo grupo.
- Prospectar novos clientes através da solicitação de indicação para os associados que vem ao escritório ou por telefone.
- Auxiliar na identificação de parceiros de todas as áreas e encaminhar os contatos para o setor responsável dar andamento no processo.
- Auxiliar em outras atividades administrativas mediante solicitação da líder e/ou coordenação.
- Auxilia diversas áreas da organização: nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos.
- Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos
- Atendimento ao cliente;
- Experiência com Vendas, negociação, envio de propostas, fechamento;
- Excel Básico;
- Disponibilidade para treinamento em NH por aproximadamente 30 dias (deslocamento pago pela empresa)
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
De segunda à sexta-feira: Das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Sábado: 08h à 12hBenefícios
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