Coordenador de BPO

;Coordenador de BPO

Horário de trabalho : das 09:00 às 18:00
Endereço de trabalho : CAMPINAS / SP ;


; ;


Formação Graduação:
Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Pós-Graduação (Diferencial): MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Operações ou áreas afins.

Experiência Profissional:
Mínimo de 5 anos de experiência em operações de BPO.
Experiência comprovada em gestão de equipes multifuncionais.
Experiência em gestão de projetos e processos de melhoria contínua.
Histórico de implementação de KPIs e relatórios de desempenho.

Conhecimentos Técnicos:
Conhecimento em metodologias de gestão de processos, como Lean, Six Sigma, ou similares.
Experiência com ferramentas de CRM, ERP, e outros sistemas de gerenciamento de operações.
Familiaridade com práticas de outsourcing e gestão de contratos de serviços. ; ; ;