ANALISTA DE QUALIDADE - CLIENTE

Requisitos:


Formação: Engenharia Eletrônica, Mecatrônica ou Gestão da Qualidade;


Idioma: Inglês Intermediário.


Requisitos Específicos Denso – DSQM; Requisitos Específicos HPE; Requisitos Específicos GM; Requisitos Específicos FIAT; Requisitos Específicos FORD; Requisitos VW - Formal Q; SQM Honda; VDA 6.3; BIQS GM; CQI 17; CQI 23; Requisitos e Auditor IATF 16949; APQP e Plano de Controle + PPAP; MAS; CEP; FMEA; MFMEA; MASP.


Desejáveis:


Auditor interno IATF 16949, CORE Tools (APQP, PPAP, FMEA, CEP e MSA), DFMEA/PFME.


Requisitos Específicos das montadoras (Fiat, GM, VW, etc.), MSA.


Habilidades:


Acompanhar auditorias internas e externas.


Mapear, padronizar e apoiar sistemicamente os processos necessários inter-relacionados para o sistema de gestão da qualidade e sua aplicação por toda a organização.


Monitorar, medir onde aplicável e analisar os processos do sistema de gestão da qualidade.


Determinar, controlar e apoiar critérios e métodos necessários para assegurar a eficácia do sistema de gestão da qualidade.


Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e a satisfação do cliente.


Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais.


Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários.


Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade.


Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços;


Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente.


Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos.