Analista de Suporte - Assinaturas
- Empregos
- Campinas
- 10/10/2024
Pessoa Analista de Suporte
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possÃvel.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incrÃveis!
Responsabilidades e Atribuições:
Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possÃveis problemas encontrados através dos canais disponÃveis;
Propor ações para melhoria contÃnua em processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações:
Proatividade e lógico-analÃtico;
Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).Â
Desejável Superior - Cursando Â