Analista de Suporte - Assinaturas

Pessoa Analista de Suporte


Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!



Responsabilidades e Atribuições:
Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.



Requisitos e Qualificações:
Proatividade e lógico-analítico;
Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita). 
Desejável Superior - Cursando Â