A Franchise Store é uma empresa de consultoria especializada em negociações de franquias. Nossa missão é impulsionar o franchising Brasileiro, ajudando empreendedores do todo o Brasil a encontrarem oportunidades que realmente façam sentido para os seus perfís. Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para contribuir na condução do nosso projeto.
Responsabilidades:
Lidar com Rotinas Administrativas;
Controle e envio de faturas e cobranças;
Análise, controle e planejamento de caixa;
Envio e controle de assinatura de contratos;
Controle e envio de notas e recibos;
Qualificações:
Superior na Área de Negócios e/ou Planejamento (Administração, Economia, Contabilidade, Gerenciamento de processos, etc.);
Pacote Office;
Ser Hand On e estar disposto a ajudar no crescimento da empresa;
Comunicação direta;
Autoresponsabilidade;
Pelo menos 2 anos de experiência com processos administrativos;
O que oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;