Assistente Operacional de Vendas - Empresas de Seguros - Campinas

Responsabilidades
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  • Realizar o atendimento e suporte aos clientes da empresa de seguros; ;
  • Realizar cotações, simulações e elaborar propostas comerciais; ;
  • Auxiliar na gestão da carteira de clientes, mantendo informações atualizadas; ;
  • Participar de campanhas de vendas e ações de marketing; ;
  • Realizar o pós-venda, buscando a satisfação e fidelização dos clientes.

Requisitos
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  • Experiência anterior na área comercial, preferencialmente no ramo de seguros; ;
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; ;
  • Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento; ;
  • Conhecimento em sistemas de CRM e Pacote Office; ;
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.

Habilidades
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  • Capacidade de resolução de problemas; ;
  • Orientação para resultados e foco no cliente; ;
  • Organização e atenção aos detalhes; ;
  • Adaptabilidade a diferentes situações e demandas do mercado; ;
  • Capacidade de multitarefa e gerenciamento do tempo.