Analista de Suporte

Pessoa Analista de Suporte


Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!



Responsabilidades e Atribuições:
Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.



Requisitos e Qualificações:
Proatividade e lógico-analítico;
Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita). 
Desejável Superior - Cursando  


 


Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:




  • Flexibilidade de horário  




Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.




  • Ajuda de custo Home Office:




A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.




  • Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR):




Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.




  • Plano de saúde e odontológico:




A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.




  • Apoio aos pais: 




Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.




  • Saúde e Bem-estar:




Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.




  • Treinamentos e educação




Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.




  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.