Analista de Suporte - Cachoeirinha, RS

;· Suporte técnico (hardware e software homologados
pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets
e smartphones); ; ;


· Configuração e instalação de equipamentos de
usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones); ; ;


· Instalação e validação de softwares homologados
pelo Cliente Análise e identificação de falhas em softwares homologados; ; ;


· Contato com fornecedor/ fabricante para
correções necessárias; Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e
impressoras); ; ;


· Mudança física de equipamentos; ; ;


· Solução de problemas, suporte e atendimento
presencial de requisições de serviço; Controle de equipamentos em garantia e
acionamento de fornecedores; ; ;


· Acionamento de parceiro externo homologado pelo
Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado. Smart hands
para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e
Switches orientado pela equipe especialista); ; ;


· Suporte a salas de reunião e videoconferência:
Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras
e seus periféricos; ;


· Instalação, atualização ou desinstalação de
software com necessidade de intervenção local; Substituição de peças como
fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível; ; ;


· Suporte presencial de Telefonia Fixa para
substituição de Terminais; ; ;


· Suporte presencial em redes de dados para
substituição de APs.; ;


· Manutenção e ativação de pontos de telefonia e
dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou
patchcord. ; ; ;