Customer Success – Cachoeirinha – RS - VAGA

Atribuições:



Realizar ações de relacionamento com os clientes;

Acompanhamento da implantação de novos contratos e todo o processo de integração;

Motivar o engajamento do cliente em nossos produtos e serviços;

Envolver demais áreas da empresa e fazer alinhamentos internos necessários para resolver problemas ou atender a solicitações de clientes;

Agregar mais valor para os clientes;

Realizar reuniões remotas e presenciais com o cliente para revisão e acompanhamento do Sucesso, realizar treinamentos de curta duração/demonstrações de produto in loco e remoto, fazer revisão e controlar métricas de sucesso do cliente;

Formar clientes promotores.

Requisitos

Requisitos:



Curso técnico, graduação ou pós na área;

Experiência anterior com Sucesso do cliente;

Experiência em soluções de TI.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Flexível.

Benefícios

Salário enviar pretensão salarial junto com currículo.



Benefícios: Vale alimentação. Vale transporte ou auxílio combustível. Seguro de vida. Cartão farmácia. Convênio com Sesc e ACC. Plano Odontológico.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial