Almoxarife

Verificar e controlar o estoque de mercadorias e solicitar reposições necessárias. Preparar pedidos, controlar o recebimento do material comprado ou produzido; Conferir as notas de pedidos e as especificações com o material entregue; Receber o material entregue, abrir e conferir as mercadorias recebidas; Entregar nos setores a que se destina o material; Armazenar e organizar o almoxarifado.

< br /> < br /> Atividades:

Receber e conferir todas as mercadorias entregues no Hospital, de acordo com a ordem de compra emitida pelo Setor de Compras e nota fiscal que acompanhar a entrega.


Preencher check list de avaliação de fornecimento, no ato do recebimento das mercadorias.


Informar ao setor de compras qualquer não conformidade ou divergência identificada no recebimento das mercadorias.


Entregar notas fiscais no Setor de Compras.


Realizar a entrega das mercadorias recebidas no setor solicitante (setor de destino).


Realizar controle dos materiais em estoque no Almoxarifado.


Definir métodos adequados de armazenagem e de identificação baseados na especificação de cada produto, na rotatividade dos materiais e disponibilidade de recursos físicos.


Realizar solicitação de compra de materiais de expediente, sempre que necessário.


Atender as requisições de materiais de expediente geradas pelos setores do Hospital.


Manter a limpeza e organização do almoxarifado.


Auxiliar na realização dos inventários periódicos.



Ambiente:

Dinâmica e acolhedor



Benefícios:

Assistência Psicológica


Convênios


Outros


Vale Transporte




Requisitos
Ensino médio