Analista de Customer Success Sênior (DF/GO)

;Sobre a vaga:
Estamos buscando um(a) Analista de Customer Success Sênior para integrar nosso time e atuar como peça-chave no sucesso de nossos clientes, especialmente no mercado de saúde (hospitais e similares). Vai ter como escopo geográfico DF e Goiás. Terá autonomia total, uma abordagem estratégica para resultados (cross-sell e upsell). 


Responsabilidades:



  • Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo sua satisfação e sucesso.
  • Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e upsell) dentro da base de clientes (segmento de Saúde).
  • Trabalhar em parceria com o time de vendas para alinhar estratégias e garantir a continuidade dos negócios.
  • Ser o ponto de contato principal para clientes, oferecendo soluções personalizadas e acompanhamento contínuo.
  • Organizar e priorizar demandas, garantindo que as entregas atendam ou superem as expectativas dos clientes.
  • Atuar de forma analítica, identificando tendências e propondo melhorias contínuas no processo de CS.

Requisitos:



  • Experiência comprovada como Customer Success, Gestão de Contas ou em posição similar, com forte atuação em resultados (cross e upsell).
  • Conhecimento sólido do mercado de saúde (hospitais, clínicas, ou correlatos).
  • Perfil relacional com facilidade para se conectar com executivos de vendas e stakeholders diversos.
  • Alta capacidade de organização, autonomia e aprendizado rápido.
  • Perfil maduro e com senioridade para atuar de forma estratégica e independente.
  • Habilidades excepcionais de comunicação e influência para lidar com pessoas de diferentes perfis.

  • Disponibilidade para viagens (Brasília e Goiás) 

Soft Skills:



  • Relacional: facilidade para criar e manter relacionamentos sólidos.
  • Organização: gestão eficiente de demandas e prioridades.
  • Flexibilidade e adaptabilidade: lidar com diferentes cenários e desafios.
  • Autonomia: capacidade de resolver problemas e tomar decisões sem supervisão constante.


    Processo Seletivo:
  • Conversa com RH
  • Conversa com BP
  • Conversa com Gestão Direta ;