Atendente de Help Desk 1° Nível
- Não Informado
- Brasília
- 04/11/2024
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;
Responsabilidades:
• Atender os chamados pela central telefônica, sistema de chamados ou outro meio de comunicação;
• Registrar os chamados;
• Realizar atendimento aos usuários com auxílio da base de conhecimento;
• Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
• Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
• Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
O que buscamos?
• Experiência prévia em suporte técnico;
• Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
• Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.