Atendente de Help Desk 1° Nível

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;


Responsabilidades:


• Atender os chamados pela central telefônica, sistema de chamados ou outro meio de comunicação;


• Registrar os chamados;


• Realizar atendimento aos usuários com auxílio da base de conhecimento;


• Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;


• Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;


• Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.



O que buscamos?


• Experiência prévia em suporte técnico;


• Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;


• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;


• Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;


• Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.