COORDENADOR DE ATENDIMENTO DE CAFÉS , BARES E RESTAURANTES

Informações Gerais: Pré-requisitos



Abrir e fechar a casa.



● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe



● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.



● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.



● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.



● Atender os clientes com desenvoltura.



● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.



● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.



● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.



● Supervisionar a logística do delivery.



● Aferir freezers e termômetros.



● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.



● Fazer briefing pré plantão.



● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.



● Resolver problemas acolhendo os clientes.



● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).



● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.



● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.



● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).







Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde)







● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe



● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.



● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.



● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.



● Atender os clientes com desenvoltura.



● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.



● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.



● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.



● Supervisionar a logística do delivery.



● Aferir freezers e termômetros.



● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.



● Fazer briefing pré plantão.



● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.



● Resolver problemas acolhendo os clientes.



● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).



● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.



● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.



● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).



ATITUDES DESDEJADAS:



Gentileza



Concentração e foco



Agilidade



Inteligência emocional



Organização



Proatividade



Liderança



Escuta Ativa



Comprometimento com equipe



Capacidade analítica e boa comunicação



Solução de problemas com sorriso no rosto

Requisitos

Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Horário: Uma Vaga para o Horário das 06:00 Ás 14:20 (matutino) Uma Vaga para o Horário das 14:00 Ás 22:20 (vespertino)

Benefícios

Salário:R$ 2.040,00 em carteira

pontuação sobre média de 10% gorjeta

premiação por metas alcançadas

produtividade 5%

média salarial:r$ 2.432,53



Benefícios: Plano de Saúde (opcional) + Plano Odontológico (opcional) + Seguro de Vida + VT +

Almoço no Local

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