SUPERVISOR(A) DE RECEPÇÃO - VAGA

  • Administração
  • Brasília
  • 09/11/2024
  • R$ 4455.78 Por Mês

ATIVIDADES



Gerenciamento da equipe:



Treinamento e desenvolvimento de novos funcionários.



Acompanhamento da performance da equipe.

Liderar os colaboradores da área

Resolução de conflitos e aplicação de feedbacks.

Incentivo ao trabalho em equipe e à busca por resultados.

Coordenar as atividades diárias da recepção, incluindo agendamento de tarefas e gerenciamento de horários.

Avaliar indicadores de desempenho e propor melhorias.

Garantir a assinatura das guias de atendimento e validação dos tokens

Organizar guias para enviar ao faturamento

Atendimento ao cliente:



Garantia de um atendimento de alta qualidade, a fim de sanar todas as possíveis dúvidas dos pais ou responsáveis..

Resolução de problemas e reclamações dos pacientes que tenham sido passados pela equipe de recepção.

Gestão de recursos:



Acompanhamento dos materiais de escritório e outros recursos necessários para o funcionamento da recepção.

Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da equipe de recepção.

Relacionamento interdepartamental:



Colaboração com outras áreas da empresa para garantir a fluidez das informações e a resolução de problemas.

Participação em reuniões e projetos da empresa, conforme solicitado

HABILIDADES TÉCNICAS:

Domínio de Softwares e Sistemas: Conhecimento profundo em softwares como e-mail, Konsist….



Processamento de textos: Habilidade para elaborar documentos como relatórios, memorandos e correspondências.



Conhecimento em seguros: Entendimento dos processos de autorização de procedimentos e reembolso de gastos com planos de saúde.



Escolaridade: Nível médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas à saúde.



HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:



Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe, delegar tarefas, tomar decisões e resolver conflitos de forma assertiva.



Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática com pacientes, equipe e outros profissionais, adaptando a linguagem a cada público.



Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do outro, compreendendo as necessidades e emoções dos pacientes e da equipe.



Inteligência emocional: Habilidade de reconhecer e gerenciar suas próprias emoções e as dos outros, mantendo a calma em situações desafiadoras.



Flexibilidade: Adaptabilidade a mudanças e capacidade de encontrar soluções criativas para problemas.



Organização e planejamento: Habilidade de planejar, organizar e priorizar tarefas, garantindo a eficiência da equipe e dos processos.



Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas, além de propor melhorias nos processos.



Foco em resultados: Orientação para o cumprimento de metas, busca por resultados positivos e cumprimento de prazos.



Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com outros profissionais e construir relacionamentos positivos.



Resolução de conflitos: Habilidade de mediar conflitos de forma construtiva e encontrar soluções que satisfaçam a todos os envolvidos.

Requisitos

Atendimento ao cliente: É fundamental ter experiência direta no atendimento ao público, especificamente em clínicas de saúde, mínimo de 1 ano.



Gerenciamento de equipes: Experiência em liderar equipes, mínimo de 1 ano.



Processos operacionais: Autorização de guias em diversos planos de saúde, como Bradesco, SulAmérica, Amil, Unimed, Assefaz, entre outros, e inserir dados e acompanhar o status das solicitações

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

44h

Benefícios

Convênio de desconto SESC- VT - VA - Plano odontológico.

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