Técnico de Suporte Técnico Presencial (N2)


Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.


Responsabilidades: ;


• Realizar atendimento aos usuários de forma presencial e remota.


• Diagnosticar e resolver problemas técnicos.


• Instalar e configurar sistemas e aplicativos.


• Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos.


• Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.


• Interagir com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.



O que buscamos?


• Graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação completa ou em andamento. ;


• Certificação Itil Foundation será um diferencial.


• Experiência prévia em suporte técnico;


• Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;


• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;


• Conhecimento em ferramentas de abertura e gerenciamento de requisições;


• Capacidade de trabalhar com prazos;


• Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.