Técnico de Suporte Técnico Presencial (N2)
- Empregos
- Brasília
- 24/10/2024
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades: ;
• Realizar atendimento aos usuários de forma presencial e remota.
• Diagnosticar e resolver problemas técnicos.
• Instalar e configurar sistemas e aplicativos.
• Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos.
• Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.
• Interagir com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
O que buscamos?
• Graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação completa ou em andamento. ;
• Certificação Itil Foundation será um diferencial.
• Experiência prévia em suporte técnico;
• Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
• Conhecimento em ferramentas de abertura e gerenciamento de requisições;
• Capacidade de trabalhar com prazos;
• Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.