Gerente de Compras

Responsabilidades



  • Gerenciar o processo de compras da empresa, desde a identificação de necessidades até a entrega dos produtos.
  • Negociar contratos e preços com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa.
  • Gerenciar o estoque de produtos, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para atender as demandas da empresa.
  • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compras.
  • Analisar o mercado de fornecedores e identificar novas oportunidades de negociação. ;

Requisitos



  • Graduação em Administração, Economia ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em gestão de compras.
  • Conhecimento em negociação e gestão de contratos.
  • Domínio de ferramentas de gestão de estoque.
  • Inglês avançado. ;

Habilidades



  • Habilidades de comunicação e negociação.
  • Organização e planejamento.
  • Análise crítica e capacidade de tomada de decisão.
  • Proatividade e trabalho em equipe.
  • Domínio de softwares de gestão de compras.