COORDENADOR SERVICE DESK - Vaga Disponível

Administrar conflitos;



Comprometimento com prazos e qualidade;



Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para



resolvê-lo;

Requisitos

Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,



em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;



Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.



Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:



ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;



- SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;



- MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;



- MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)



- HDI – HDM: Help Desk Manager Certification

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Salário: A combinar



Benefícios: A combinar

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