Analista de Atendimento Remoto


Sobre a CTC ;


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



Responsabilidades ;



  • Atuar como ponto único de contato entre usuários e provedores de serviços de TI;
  • Receber, registrar, classificar, priorizar e solucionar solicitações dos usuários;
  • Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
  • Esclarecer dúvidas e orientar usuários sobre serviços de TI;
  • Responder pedidos de informação dos usuários;
  • Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários; ;
  • Executar requisições de serviço conforme padrões definidos;
  • Realizar contato com usuários para detalhes adicionais.


O que buscamos? ;



  • Ensino superior em Tecnologia ou áreas correlatas;
  • Curso ITIL Foundation;
  • Conhecimento em Service Desk ou Suporte Técnico de TIC.
  • Horário: 10h ás 19h


Habilidades ;



  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente; ;
  • Conhecimentos em hardware, software e automação de escritório;
  • Organização e controle de atividades de atendimento;
  • Foco no atendimento e satisfação do cliente.