Supervisor de Atendimento 1º e 2º Nivel

Sobre a CTC 


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.   ;


Responsabilidades: ;



  • Auxiliar o Preposto na coordenação dos serviços de atendimento ao usuário;
  • Auxiliar na gestão da qualidade dos atendimentos;
  • Atuar como responsável técnico, auxiliando o Preposto no entendimento dos quesitos técnicos;
  • Trabalhar em conjunto com os profissionais de atendimento.

O que buscamos?



  • Diploma de nível superior em área de Tecnologia da Informação OU Diploma de nível superior em qualquer área, acompanhado de certificado de curso de pós-graduação em Tecnologia da Informação.

Certificações exigidas:



  • Certificação ISO 20000.
  • Certificação ISO 27002.
  • Certificação ITIL Expert ou OSA.