Objetivo principal do cargo:
Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas individuais e grupos, com base em parâmetros preestabelecidos, visando a máxima ocupação do hotel.
Atribuições:
- Realizar reservas dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas;
- Atender ligações e responder e-mails de clientes para reservas;
- Registrar as reservas no sistema interno e encaminhar a confirmação aos clientes;
- Alimentar o sistema com as informações das reservas oriundas da Central de Reservas;
- Gerenciar disponibilidade de quartos e processar pagamentos de reservas;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos: ;
- Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou afins;
- Inglês fluente;
- Experiência em atendimento a reservas de grupo;
- Conhecimento em sistemas de reservas.
Habilidades e competências:
- Criatividade;
- Solução de problemas;
- Contribuição para resultados;
- Prazer em servir e Flexibilidade;
- Comprometimento e Dinamismo;
- Trabalho em equipe;
- Organização, senso de prioridade e atenção aos detalhes;
- Comunicação clara e eficaz;
- Negociação e agilidade.
Escala de Segunda a Sexta, das 9h às 19h; disponibilidade para finais de semana conforme demanda.
Salário: R$ 3168,20 + 5% de produtividade
Cesta básica
Vale transporte
Assistência médica (coparticipação) e odontológica;
Reembolso de farmácia
Seguro de vida
Previdência Privada
Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas
PPR