Técnico de Atendimento - N1

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • Atender e registrar solicitações de suporte via telefone, e-mail ou sistema de tickets.
  • Instalar, configurar e atualizar software e drivers em computadores e dispositivos.
  • Auxiliar na configuração e manutenção de impressoras, scanners e outros periféricos.
  • Orientar os usuários sobre o uso correto de sistemas e aplicativos.
  • Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte, conforme necessário.

O que buscamos?



  • Ensino médio completo; ;