Técnico de Suporte Presencial II

Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



Responsabilidades:



  • Realizar atendimento presencial para solução de problemas em hardware e software;
  • Executar instalações, configurações e manutenções de equipamentos de tecnologia;
  • Diagnosticar e resolver falhas nos sistemas e dispositivos dos usuários.


O que buscamos? ;



  • Formação técnica em TIC ou curso superior em andamento na área;
  • Certificações em Windows 10, ITIL Foundation e ISO 27002;
  • Experiência prévia em suporte técnico na área de TIC;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows. ; ;