Analista de Relacionamento Pleno (DF)

Qual será seu papel na Sympla?


O profissional será responsável por representar a Sympla e gerenciar uma carteira de clientes de alto valor que produzem eventos presenciais na Sympla através de múltiplos canais. O objetivo é construir e manter relacionamentos valiosos, entender profundamente nosso negócio e como nossas ferramentas podem apoiar nossos organizadores a crescerem e venderem cada vez mais. Seus desafios serão:




  • Gerenciar proativamente o relacionamento com os clientes, garantindo sua satisfação e o sucesso de seus eventos;




  • Comunicar-se com os clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, reuniões presenciais e acompanhamento em eventos;




  • Coordenar os detalhes dos serviços contratados, trabalhando em colaboração com as áreas internas responsáveis pela entrega;




  • Monitorar o andamento dos serviços para garantir conformidade com o acordado com o cliente;




  • Identificar oportunidades de crescimento e melhorias, propondo soluções constantes para aprimorar a experiência do cliente;




  • Articular o valor oferecido pela Sympla, fornecendo suporte completo e trabalhando a fidelização da carteira;




  • Colaborar estreitamente com as equipes de Operações, Produto, Marketing, Financeiro, Núcleo de Negociação e Risco;




  • Analisar a performance do negócio e conduzir negociações para renovar contratos.




O que buscamos?




  • Residir na cidade ou região metropolitana em que vaga está sediada;




  • No mínimo 3 anos de experiência em papéis de sucesso do cliente, gestão de contas e/ou carteira de clientes high-touch;




  • Disponibilidade de viagens e trabalhar aos finais de semana e feriados;




  • Experiência no gerenciamento de relacionamentos com clientes e renovações com um produto SaaS;




  • Capacidade demonstrada em direcionar a retenção de clientes e promover engajamentos significativos com o cliente




  • Habilidade de gerenciamento de projetos simultâneos de alta prioridade;




  • Uma mentalidade analítica, orientada a dados e focada em resultados; 




  • Paixão por fazer acontecer e ser mão na massa!




  • Experiência com software de CRM (Salesforce, Hubspot), Microsoft Office Suite (Word, PowerPoint, Excel) e aplicativos do Google Workspace (Analytics, Docs, Sheets, Slides)