Nosso analista irá planejar, desenvolver e executar projetos e diversas atividades relacionadas a campanhas publicitárias da entidade. Acompanhar e responder pelos resultados apresentados nas atividades de marketing.
Atividades: As principais atividades são:
Desenvolver as atividades relacionadas a campanhas publicitárias: envolvendo desde briefing até acompanhamento do resultado final;
Planejar e executar projetos de marketing institucional, político e de negócios, realizando suporte na divulgação e no desenvolvimento de campanhas promocionais de incentivo a vendas ( com ajuda da assessoria externa)
Redigir diversos textos informativos, textos publicitários, textos para imprensa - sobre eventos, folders, catálogos, revista, cartazes, relatórios, vídeos, etc.;
Realizar eventos;
Apoiar o endomarketing; Ambiente: Ambiente inovador com muitos desafios;
Nosso dia a dia é dinâmico, de muitas tarefas, mas também de muito aprendizado. Benefícios: Vale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaConvênio com Farmácia Requisitos: Ensino superior - Publicidade e propaganda Experiência desejada: Eventos - 2 anos Experiência desejada: Analista de mídias sociais - 2 anos Experiência desejada: Comunicação corporativa - 2 anos Experiência desejada: Redação - 2 anos Experiência desejada: Marketing - 2 anos