Técnico de suporte N2 (intermitente).


Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? ;



Venha para a Qualificar TI!



Sobre Nós: ;



Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ; ;



O Que Buscamos: ; ;


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. ;



Queremos pessoas que: ;


Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ;


Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ;


Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ;


Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ;


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Por Que Trabalhar na Qualificar TI?


Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ;


Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ;


Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ;


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Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ;



No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar? ;



  • Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. ;
  • Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente. ;
  • Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. ;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos. ;
  • Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. ;
  • Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática. ;
  • Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática. ;
  • Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários. ;
  • Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática. ;
  • Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do Contratante. ;
  • Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante. ;
  • Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte. ;
  • Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI-N1 e das unidades de TI do Contratante. ;
  • Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. ;
  • Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N2, devidamente documentado no sistema. ;
  • Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. ;
  • Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas pela CSTI-N2. ;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante. ;
  • Apoiar na especificação de softwares, equipamentos de microinformática, periféricos, ferramentas e suprimentos de TI afetos aos serviços contratados.
  • Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva. ;
  • Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores. ;


Hard skills: ;


Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência ;


comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; ou


Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou


Curso nível superior completo na área de TI.


Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos,


20 (vinte) horas.


Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no MicrosoZ Windows 10 ou


superior.


Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware,


configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.


Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.


Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.



Soft skills:



  • Comunicação assertiva; ;
  • Organização; ;
  • Análise crítica; ;
  • Criatividade; ;
  • Inovação. ;

O que seria bacana que você tivesse também:


Ter certificação em ITIL®️, versão 4 ou mais atual.


Possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician. ;



O que temos para te oferecer:


Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico. ;


Seguridade: Seguro de vida. ;


Alimentação: Vale alimentação ou refeição. ;


Mobilidade: Vale transporte. ;


Crescimento de Carreira: Política de certificações. ;


Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ; ;


Parcerias com instituições de ensino ;


Parceria com SESC ;


Seguridade: Contratação CLT



Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;



Desafio Aceito?



Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers.



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;



Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;



LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;



Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.



BetterItTogether!!!!