Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Técnico de suporte N2 (intermitente). no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Técnico de suporte N2 (intermitente).

Técnico de suporte N2 (intermitente).

Postada: 16-09-2024
(0 )
(0)

  • Boa Vista
  • Roraíma
  • Empregos


  • Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? ;



    Venha para a Qualificar TI!



    Sobre Nós: ;



    Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ; ;



    O Que Buscamos: ; ;


    Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. ;



    Queremos pessoas que: ;


    Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ;


    Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ;


    Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ;


    Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ;


    ;


    Por Que Trabalhar na Qualificar TI?


    Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ;


    Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ;


    Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ;


    ;


    Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ;



    No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar? ;



    • Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. ;

    • Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente. ;

    • Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. ;

    • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos. ;

    • Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. ;

    • Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática. ;

    • Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática. ;

    • Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários. ;

    • Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática. ;

    • Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do Contratante. ;

    • Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante. ;

    • Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte. ;

    • Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI-N1 e das unidades de TI do Contratante. ;

    • Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. ;

    • Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N2, devidamente documentado no sistema. ;

    • Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. ;

    • Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas pela CSTI-N2. ;

    • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante. ;

    • Apoiar na especificação de softwares, equipamentos de microinformática, periféricos, ferramentas e suprimentos de TI afetos aos serviços contratados.

    • Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva. ;

    • Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores. ;



    Hard skills: ;


    Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência ;


    comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; ou


    Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou


    Curso nível superior completo na área de TI.


    Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos,


    20 (vinte) horas.


    Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no MicrosoZ Windows 10 ou


    superior.


    Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware,


    configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.


    Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.


    Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.



    Soft skills:



    • Comunicação assertiva; ;

    • Organização; ;

    • Análise crítica; ;

    • Criatividade; ;

    • Inovação. ;


    O que seria bacana que você tivesse também:


    Ter certificação em ITIL®️, versão 4 ou mais atual.


    Possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician. ;



    O que temos para te oferecer:


    Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico. ;


    Seguridade: Seguro de vida. ;


    Alimentação: Vale alimentação ou refeição. ;


    Mobilidade: Vale transporte. ;


    Crescimento de Carreira: Política de certificações. ;


    Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ; ;


    Parcerias com instituições de ensino ;


    Parceria com SESC ;


    Seguridade: Contratação CLT



    Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ;



    Desafio Aceito?



    Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers.



    Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ;



    Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ;



    LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ;



    Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.



    BetterItTogether!!!!






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Boa Vista

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Boa Vista



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Boa Vista



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Boa Vista